quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Véve, deabo!!!

Então, tô viva. Após 3 meses e quase meio sem postar.

E isso pq vcs não sabem o quanto eu A*D*O*R*O gente q faz blog e SOME. Mas tenho boas desculpas não é mesmo? Peor q a Gabriela é a menor delas [ainda q seja uma].
Primeiro ela nasceu. \o/ q alegria! No início era assim, ela dormia as 21, acordava 23, 3 e 5. E o resto do dia tb. Ai eu me afundei no tédio que durou apenas alguns dias. Logo após, vieram as ciladas acadêmicas: mil trabalhoes, mil provas, mil documentações para provar que minhas faltas foram pq sim! eu tive uma filha, dã. Até hj isso está gerando briga. As faltas foram resolvidas, mas até hoje não sei se passei em uma disciplina.
No meio disso, minha panela elétrica linda QUEIMOU! Chorei, fiquei de luto e comecei [junto com o Renato] a saga da compra do fogão sem sair de casa. Depois que ele chegou minha vida mudou e a do Gui, definitivamente, acabou. Com tantas manhãs despertadas às 7, passei a ser melhor amiga da Ana Maria Braga e todos os outros apresentadores de programas de donas de casa. Descobri forte amor pela culinária e o frango desfiado.
Enfim férias! E como presente, o Gui arrumou outro estágio e ficou 15 dias de férias aqui comigo! E com o maridinho em casa, quem disse que eu fiz alguma coisa além do papel de dona de casa e esposa? Por quê?!

Agora voltei pra faculdade, q tristeza. 3 aulas de manhã, uma a noite e 2 virtuais; já passou muito da hora de formar. O Gui tá gordinho e por conta de todos os programas do GNT e do Discovery Home & Health fiquei neurótica que temos que comer melhor, um desafio pro Gui q não come NADA.

A faxineira ainda me irrita. Na próxima encarnação eu qro uma que seja muda =D

Nesse tempo, ganhei um vale night da Gabi e fui pro baile funk com o Bruno e a Evelynn e bebi absolut achando q o mundo ia acabar. Foi, historicamente, meu primeiro porro pós Gabriela, com tudo que tinha direito: cambalear, vomitar e chorar. No dia seguinte passei o dia de pijama acordando só p/ amamentar. Depois disso, entendi o sentimento q todo mundo tem sobre a vodka: q ela mata. E, depois de tantos anos sendo sua melhor amiga, peguei trauminha. Cortei recentemente por tempo indeterminado refrigerante e cerveja. Primeiro pq não me dá vontade sempre e segundo pq eu TENHO q emagrecer.

Recebi mt visita legal, fiz festinhas e até conheci uns vizinhos [nem todos foram agradáveis]. Chorei, claro... quis bater em gente inconveniente.

Vi meus coleguinhas de banco =D Mas não o Gustavo. Dele eu ainda tô morrendo de saudade. Fiz aniversário tb! Uma depressão. Adoro meus aniversários, mas chegar perto de 30 não é legal. Ainda bem que eu já cortei as 2 maiores etapas que são tabu pós 30: casar e ter filhos.

Sonhei mt e isso me faz ter mt vontade de escrever. Sinto mt falta. E de ler tb.

Eu e o Gui viramos donos de casa no sentido de organização e economia. Quer dizer... ainda estamos tentado fazer isso, mas os progressos existem!

E claro que eu deixei o melhor pro final: acompanhar a evolução do filho da gente é td. A Gabriela agora reconhece os avós, eu e o Gui, estranha lugares onde não está acostumada, reage a algumas coisas, acompanha as pessoas com a cabeça, assiste tv e sorri. É o sorriso mais lindo do mundo.
Agora ela dorme de 20:30, 21 até as 5 hrs e o que tira meu sono é o dilema babá ou escola? Por mais que eu esteja de férias semi-eternas até dezembro, ela é SÓ até dezembro. Mas acho que mesmo se fosse de 1 ano ainda ia ser um dilema. Quem opta por educar o filho longe dos mimos da família sofre, mas é um sofrimento que tem o seu lugar...



Um comentário:

  1. Que gostosura de fotooooooooooooooooooooo.
    Gabizinha lindezua.

    Olha vc bebendo até morrer com uma filha pra criar bixo.

    Bacons

    www.sosaioassimseeugostar.com

    ResponderExcluir