segunda-feira, 19 de março de 2012

Postando da firma - Pode isso, Arnaldo?!

Então Braseeel... já tinha um tempo q eu queria reviver o blog. Na verdade eu SEMPRE quero reviver o blog, só ma falta tudo tempo.

Com minha volta triunfal ao trabalho voltou também o tédio; sete meses depois, nada mudou e meu estresse voltou com força total. Entendam: eu gosto do que eu faço e tal, mas... já deu. Gente desmotivada perto de mim, que só reclama, me estressa. É isso q me pira. Preciso crescer, estou mega sufocada. Se não for transferida logo, morro ou tenho um piripaque. Por isso q eu fui contra tudo q sempre acreditei, de escrever no tempo ocioso e aqui estou. Mas vamos falar de coisa boa né?

Estou na vibe "véspera de um ano". Coisa melhor não há, garanto. Juro q não vou começar a babar q nem sempre falando como é bom ser casada e mãe. Não gente, hoje eu vou falar o quanto é bom viver a base de saladas de frutas, q o queijo cottage é meu pastor e q pra malhar de graça é só despedir a faxineira! Pois é minha gente! Lembra da faxineira q falava até babar? Dei linha. Coloquei outra no lugar, caladinha, devagar mas boa! Boa pra roubar! VACA!

Todo mundo sabe que eu sou tarada com moedas né? Tenho uma garrafa pet de Coca Cola com um risquinho onde só dá p/ as moedas entrarem. Pois a vaquinha não rasgou e afanou várias moedinhas? Enquanto ela roubava só a passagem do busão eu fiz a Kátia, mas quando ela RASGOU o risquinho eu apelei. Ok, morri de medo dela jogar o ferro de passar roupa quente na minha fuça, esperei ela ir embora e liguei no dia seguinte com a notícia. Além da quantia não calculada, desconfio q a mão leve afanou também materiais de limpeza, alho [vcs não tem noção do tanto de alho q tem lá em casa, vocês também roubariam] e o resto do mês q eu paguei adiantado. Fora as coisas q eu dei de bom coração. Pelo menos as jóias de Dona Gabriela permaneceram.

Desde então, em algumas horas na semana troco meu nome por Isaura! Eu tinha q falar: "coloco meu avental", mas não, eu não troco minha roupa e isso já me fez perder uma blusa roxa linda q hoje tem um enfeite de mancha de cloro na bunda! Lavo, passo, cozinho [ok, isso eu gosto mucho], tiro poeira e morro. Quando o médico me perguntou se eu fazia algum exercício, fui obrigada a responder: sim, arrumo casa. Q nem qnd me perguntam se eu carreguei peso. Sim, chama Gabriela.

Olha q linda ela indo lamber a roda do carrinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário