domingo, 17 de abril de 2011

Vamos começar?

Escutando: A Distância - Roberto Carlos

Então!
Bem provável que quem está lendo este primeiro post já me conheça. Mas se não... vamos lá! Como aparece ali do ladinho, eu sou a Babs =D Sempre amei blogs. Sempre AMEI escrever. Já tive 2 blogs quando era novinha, mas por falta de tempo entrei na faculdade e fui viver abandonei. Na verdade o site que hospedava o primeiro me expulsou e me deixou com menos tesão no segundo.
Nessa época eu aprendi tudinho de templates, layout, etc. Hoje fui em busca de vários layouts, confesso que queria um cor de rosa, um da Pucca... mas se a finalidade desse blog é escrever sobre minha nova vida, não tem cabimento um layout tão... babs menininha. Não que eu não seja, mas ão é o objetivo aqui, certo? Então peço paciência em relação ao visual do blog. Pode ser que o endereço mude também. Nome pra blog quando a gente é novo, solteiro e tem o cabelo rosa  é inconsequente é super fácil. Difícil é quando você vira piegas publicamente. Quando antes na história desse país eu assumiria que gosto de Roberto Carlos assim? Mas ok, porque mais cafona que eu, só meu maridinho.

Desde que eu engravidei e noivei e tal que eu queria fazer um blog. Tenho 2, quase 3 meses de casada já e entrei no último mês de gestação. O que isso tem a ver? Primeiro que já deu para ver que sou enrolada. O quarto da Gabriela ainda nem começou a ficar pronto, mas isso é uma questão de enrolação, falta de tempo e excesso de provas do Guilherme também. O que falta lá principalmente é desocupar espaço que as coisas q faltam instalar aqui em casa estão ocupando. E eu, menina, com um metro e meio, pesada, com um bebê na barriga não posso fazer. E por causa dos mesmos motivos da enrolação de arrumar o quarto, somados com o fato do último mês talvez ser o que mais me deixa louquíssima de hormônios, preciso me ocupar antes que o Gui tenha um AVC causado por mim isso tudo. Ele me disse pra comprar livros, instalou a tv no quarto, baixou mil filmes... penso que é um modo de sobrevivência à mulheres grávidas, afinal, são 9 meses de TPM acumulada. REFLITA.

Quero compatilhar os desesperos que vou passar no dia a dia, as coisas engraçadas, meus ápices de mau humor, minhas desaventuras culinárias [pra quem não sabe, quando casei não sabia nem fazer arroz, nem fritar ovo... sempre fui muito boa com drinques... não que a parte da fritura tenha mudado, mas meu arrox é uma belezura e agora já faço até parmediana!] e os partos com o bebê.

Não vou encher muito o saco logo de início. Mais pra frente faço uma retrospectiva para as novas pessoinhas saberem como cheguei aqui.

2 comentários:

  1. EScutando Robertão?
    Ah neeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm.
    Não li ainda, quando ler comento mais, mas comentários se´mpre são bons para dar volume e prestígio.

    Bacons

    www.sosaioassimseeugostar.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, nem sei como vim parar aqui, mas gostei da idéia. E nunca comento em blogs, mas resolvi comentar pra você saber que tem mais gente lendo que você imagina, isso pode te entusiasmar a escrever mais e atualizar sempre.
    Um abs, felicidades;

    ResponderExcluir